Atendimento de empresas passa a funcionar na Central Fiscal

• Atualizado há 9 anos ago

03/11/14 – 9h

espaço empresarial Para centralizar, cada vez mais, os serviços oferecidos ao público e facilitar a vida dos contribuintes, a Sefin mudou o local de atendimento de empresas e demais pessoas jurídicas. Cerca de 30 usuários procuram o atendimento empresarial, diariamente.

Desde o mês passado, o atendimento saiu do edifício Cosmorama e passou a funcionar na Central Fiscal de Atendimento aos Contribuintes da Secretaria, localizado na Praça das Mercês, nº 23. Os usuários, agora, podem resolver tudo em um mesmo local, com maior comodidade e em um espaço amplo e moderno.

Os serviços estão disponíveis no mesmo espaço de atendimento ao público do primeiro piso da Central. Dois guichês foram destinados especialmente para atender as demandas das empresas, relacionadas a ISS, TLPL e IPTU. Os serviços mais procurados são negociação de débitos, emissão de guias de auto de infração e parcelamento, consulta de cadastro, consulta a diversos tipos de processos, dentre outros.

Texto: Ascom/Sefin

Foto: Tássia Barros/Comus

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Atenção!

Este link NÃO se destina a prestadores de serviços MEI.

Atenção Contribuinte:

No caso de parcelamento de débitos do IPTU, de acordo com o parágrafo 8º, do artigo 8º do Decreto nº 104.537/2022, de 20 de junho de 2022 (DOM nº 14.503, de 20/06/2022), a redução de 90% de juros e multa de mora somente está disponível para os contribuintes que efetuaram a opção por este incentivo, a partir do pedido de adesão ao programa de "Recadastramento Imobiliário Incentivado" (disponível no portal de serviços on-line da SEFIN), devidamente deferido, conforme previsto no Decreto nº 101.946/2021, de 01 de setembro de 2021 (DOM nº 14.316, de 01/09/2021).

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