Novos secretários e coordenadores assumem postos

posso de novos secretarios

O Prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, empossou os novos secretários e coordenadores de vários órgãos municipais na última sexta-feira (06).

O engenheiro florestal Deryck Pantoja Martins assumiu a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), Deivison Costa Alves a Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejel),  Fábio Guy Lucas Moreira a Secretaria de Economia (Secon) e Igor Fonseca a Coordenadoria de Comunicação Social e Bruna Lorrane de Andrade a de Políticas de Segurança Alimentar e Nutricional.

Deryck Pantoja foi Secretário Executivo do Conselho Temático de Meio Ambiente, da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa), durante sete anos e consultor ambiental. Já exerceu cargos de instrutor na Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA) e de professor na Escola Agroindustrial Juscelino Kubitscheck de Oliveira, em Castanhal.

Deivison Alves participa do governo municipal desde o inicio da gestão Zenaldo Coutinho no cargo de chefe de gabinete, parqa agora assumir o comando da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer. Também desde o incício da gestão, o Coordenador de Comunicação, Igor Fonseca, ocupava o cargo de diretor de jornalismo, trabalhou em emissoras de rádio e TV e em assessoria marketing. Bruna Lorrane, que agora é titular da Copsan, trabalhou como  assessora de gabinete na Casa Civil e Coordenadora de Justiça de Direitos Humanos.

Durante a cerimônia de posse, o prefeito Zenaldo Coutinho deu as boas vindas aos novos gestores e falou dos desafios da equipe. “É o desafio de fazer muito em pouco tempo, mas confio na competência de cada um. Precisamos festejar muito nos 400 anos de Belém, temos que fazer muita coisa positiva. Vou cobrar e, juntos, vamos definir metas”, pontuou Zenaldo.

Texto: Priscylla Gester – NID/Comus
Foto: Alessandra Serrão – NID/Comus