Prefeitura apoia encontro de auditores fiscais municipais

• Atualizado há 9 anos ago
14/09/15
 banner encontro
No próximo dia 18, será realizado, no Plenário da Câmara Municipal de Belém, o  I ENCONTRO DE AUDITORES FISCAIS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO PARÁ, cujo o objetivo é difundir temas ligados à tributação, arrecadação e fiscalização de tributos entre os auditores fiscais dos municípios do Estado do Pará.
A Prefeitura Municipal de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, apoia a realização do evento por reconhecer a importância do trabalho dos auditores para o fisco municipal. “Não poderíamos deixar de apoiar este encontro de profissionais que ajudam a administração municipal na garantia dos recursos necessários para as demandas sociais do município”, defende a secretária de finanças , em exercício, Hana Sampaio.
Segundo a auditora da Sefin e diretora-presidente da Associação dos Auditores Fiscais do Município de Belém, responsável pelo organização do evento, Ana Lydia Azevedo,  o encontro promoverá a troca de experiências entre os auditores municipais. “Além dessa maior integração, o evento visa o fortalecimento das administrações tributárias dos municípios paraenses, que resultem em incremento da arrecadação própria sem aumento da carga tributária e com justiça fiscal”, ressalta a auditora.
Veja a programação
Serviço
I ENCONTRO DE AUDITORES FISCAIS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO PARÁ
Data: 18/09/15
Hora: 8h as 13h
Local: Câmara Municipal de Belém 

 

Veja também

NOTA DE PESAR

A Secretaria Municipal de Finanças de Belém, em nome de sua titular, Káritas Lorena de Souza Rodrigues, e todos seus servidores, prestam suas condolências e

Saiba mais »

Atenção!

Este link NÃO se destina a prestadores de serviços MEI.

Atenção Contribuinte:

No caso de parcelamento de débitos do IPTU, de acordo com o parágrafo 8º, do artigo 8º do Decreto nº 104.537/2022, de 20 de junho de 2022 (DOM nº 14.503, de 20/06/2022), a redução de 90% de juros e multa de mora somente está disponível para os contribuintes que efetuaram a opção por este incentivo, a partir do pedido de adesão ao programa de "Recadastramento Imobiliário Incentivado" (disponível no portal de serviços on-line da SEFIN), devidamente deferido, conforme previsto no Decreto nº 101.946/2021, de 01 de setembro de 2021 (DOM nº 14.316, de 01/09/2021).

Skip to content