Nota de Pesar: Érica de Fátima dos Santos Gama

É com imenso pesar que a Secretaria Municipal de Finanças de Belém, comunica o falecimento da servidora fazendária Érica de Fátima dos Santos Gama, ocorrido neste dia – 12/04/2023.

Querida por colegas de trabalho e defensora de causas socioambientais, Érica era bacharel em Ciências Contábeis e em Direito, ocupante do cargo de auditora fiscal da receita municipal, lotada no Departamento de Tributos Mobiliários desta SEFIN, desde sua nomeação, em 15 de junho de 1999. Recentemente havia passado na primeira fase da Ordem dos Advogados do Brasil(OAB).

Seus colegas sentirão falta da alegria, conhecimento, cantorias e carinho como eram tratados no dia a dia.

Nesse momento de profunda dor, os servidores da SEFIN se solidarizam com todos os familiares e amigos, e expressam as mais sinceras condolências pela perda de uma pessoa tão estimada.

Nossos sinceros sentimentos.