Nota de Pesar: Paulo Victor Raiol Rodrigues

• Atualizado há 10 meses ago

É com imenso pesar que a Secretaria Municipal de Finanças de Belém, comunica o falecimento do servidor fazendário Paulo Victor Raiol Rodrigues ocorrido no último dia – 16/07/2023.

Na SEFIN deste o dia 01 de dezembro de 2022, Paulo fazia parte da equipe de Tecnologia da Informação (TI) do nosso órgão. Querido por todos que se relacionavam no ambiente de trabalho, profissional prestativo e qualificado, Paulo Victor, de apenas 24 anos, era autodidata em designer e webmaster. Atualmente cursava Desenvolvimento de Sistemas na Universidade da Amazônia (Unama).

Entre as muitas qualidades de Paulo Victor, estava a de um filho carinhoso, amigo, protetor e amoroso. Filho de Elizineth Raiol, também servidora da SEFIN, Paulo fazia questão de demonstrar sua relação afetuosa e de cumplicidade com a mãe.

Seus colegas sentirão falta da alegria, carinho, humor e leveza que eram tratados no dia a dia.

Nesse momento de profunda dor, os servidores da SEFIN se solidarizam com todos os familiares e amigos, e expressam as mais sinceras condolências pela perda de uma pessoa tão estimada.

Nossos sinceros sentimentos.